Os candidatos ao Governo do Piauí cumprem compromissos de campanha neste sábado (26), em Teresina, Altos, Parnaíba, União e Miguel Alves. A programação inclui visitas, caminhadas, reuniões, panfletagem e encontros com apoiadores.
Joel Rodrigues (PP) inicia as atividades às 6h, com uma visita à Ceasa. Às 7h30, participa do evento “Joel com o povo”, em Altos, e, às 9h30, de um café da manhã na região da Taboca do Pau Ferrado, em Teresina. Às 16h, o candidato promove uma carreata e motociata com concentração na Avenida São Francisco, na zona Sudeste da capital.
Dra. Lúcia Santos (PSDB) participa, às 10h, do lançamento da segunda edição do livro de Wall Ferraz, na Academia Piauiense de Letras, em Teresina. Depois, segue para Parnaíba, onde tem reunião prevista para as 17h30 e uma recepção com correligionários às 19h.
Rafael Fonteles (PT) cumpre dois compromissos em Miguel Alves. Às 15h13, participa de um encontro do Time do Povo na Fazenda Gameleirinha, na zona rural, e, às 16h13, de outra atividade na Rua José Araújo, em frente ao Rio do Sol.
Geraldo Carvalho (PSTU) participa, às 8h, de uma visita e caminhada no Mercado Público de União. À noite, às 19h, está prevista uma roda de conversa com apoiadores e moradores no bairro Ilhotas, em Teresina.
Gisvaldo Oliveira (PSOL) faz panfletagem às 7h, no Mercado do Parque Piauí, em Teresina, e participa, às 18h, do Slam Nós por Nós, no Memorial Esperança Garcia.
A agenda de Elizeu Aguiar (Novo) está suspensa até segunda-feira (28), em razão do falecimento do pai do candidato. Lourdes Melo (PCO), que recebeu alta médica e se recupera em casa, ainda não tem previsão de retorno às atividades de campanha.
As agendas são informadas pelas assessorias dos candidatos e podem sofrer alterações ao longo do dia.
Fonte: Conecta Piauí