Ir para o conteúdo

quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

ELEIÇÕES

g1 promove debate com candidatos ao Senado por São Paulo nesta sexta-feira

g1 transmite nesta sexta-feira, 25 de setembro, debate com candidatos ao Senado por São Paulo, mediado por Ana Paula Campos.

Compartilhe
WhatsApp

O g1 promove nesta sexta-feira, 25 de setembro, às 13h, um debate com candidatos ao Senado por São Paulo. O encontro será realizado nos estúdios da TV Globo, na capital paulista, com mediação da jornalista Ana Paula Campos.

O debate terá transmissão ao vivo pelo portal g1 e pelas redes sociais do veículo. A iniciativa pretende ampliar o espaço para a apresentação de propostas e ajudar os eleitores a conhecerem os concorrentes antes da votação.

O encontro integra uma série de debates organizada pelo g1 com candidatos ao Senado em oito estados e no Distrito Federal. Em São Paulo, os eleitores escolherão dois nomes para as duas vagas em disputa no Senado nas eleições de 4 de outubro.

Fonte: g1

Leia também