Ir para o conteúdo

quinta-feira, 15 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

FUTEBOL

Justiça penhora ações da SAF do Vasco pertencentes à 777

Justiça penhora ações da SAF do Vasco pertencentes à 777 Partners. Bloqueio visa garantir participação da Matix Capital em futura venda e impede negociação sem autorização judicial. Decisão ocorre em meio a negociação avançada para venda da SAF.

Compartilhe
WhatsApp
Justiça penhora ações da SAF do Vasco pertencentes à 777

A Justiça do Rio de Janeiro penhorou nesta quinta-feira as ações da SAF do Vasco que pertencem à 777 Partners. A decisão atende a um pedido da Matix Capital Ltda., empresa ligada a Thairo Arruda, ex-CEO da SAF do Botafogo.

O bloqueio visa garantir a participação da Matix em uma eventual venda futura da SAF, impedindo que o Vasco negocie essas ações sem autorização judicial. A juíza Maria Aparecida da Costa Bastos citou o "risco de dissipação patrimonial" devido à crise financeira enfrentada pelas partes.

A penhora ocorre enquanto o presidente do Vasco, Pedrinho, avança na negociação para vender 90% da SAF a Marcos Lamacchia, filho do empresário José Roberto Lamacchia. Fonte: O Globo.

Leia também