Ir para o conteúdo

sábado, 17 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

TÊNIS

João Fonseca é eliminado na estreia do Masters 1000 de Roma

João Fonseca perdeu na estreia do Masters 1000 de Roma para o sérvio Hamad Medjedovic em uma partida de virada. Próximo desafio do brasileiro é o ATP 500 de Hamburgo.

Compartilhe
WhatsApp
João Fonseca é eliminado na estreia do Masters 1000 de Roma

O tenista brasileiro João Fonseca foi eliminado na estreia do Masters 1000 de Roma. Ele perdeu para o sérvio Hamad Medjedovic por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 7/6 (7-1).

Fonseca começou bem e venceu o primeiro set com um bom desempenho no saque. No entanto, Medjedovic reverteu o placar nos sets seguintes, impulsionado por seu próprio serviço e aproveitando uma queda no rendimento do brasileiro.

O sérvio chegou a responder provocações da torcida, que apoiava Fonseca. Apesar de o brasileiro ensaiar uma reação e chegar a liderar o terceiro set, Medjedovic mostrou resiliência, venceu 11 dos 12 pontos seguintes e fechou a partida no tie-break.

O próximo compromisso de João Fonseca será no ATP 500 de Hamburgo, no dia 16. Medjedovic, por sua vez, enfrentará o argentino Mariano Navone na terceira rodada em Roma.

Fonte: O Globo

Leia também