A partida entre Flamengo e Independiente Medellín, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, foi suspensa com menos de dois minutos de bola rolando. Uma confusão generalizada provocada pela torcida do clube colombiano, que enfrenta uma crise interna, causou a interrupção. Após mais de 30 minutos de paralisação, a Conmebol não emitiu um posicionamento oficial sobre o ocorrido.
Em um caso semelhante em 30 de abril de 2025, o Fortaleza foi declarado vencedor por W.O. contra o Colo-Colo. O jogo, válido pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores, foi interrompido na etapa final devido à invasão de campo por parte de torcedores chilenos no estádio Monumental de Santiago.
Na ocasião, o clube chileno foi multado em 80 mil dólares e punido com cinco jogos de portões fechados em competições organizadas pela Conmebol. Antes mesmo do início do jogo contra o Flamengo, sinalizadores foram acesos e lasers foram utilizados contra os jogadores e o árbitro. Objetos foram arremessados em campo durante os primeiros minutos da partida, levando à paralisação e ao retorno das equipes aos vestiários.