Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de outubro de 2026

Jornalismo local, independente e responsável

Jornal Diário do Povo

NEGÓCIOS

Atriz do OnlyFans detalha vida reclusa de bilionário fundador

Atriz que conviveu com o executivo detalha a personalidade reservada e a rotina discreta de Leonid Radvinsky, fundador da plataforma de conteúdo adulto.

Compartilhe
WhatsApp
Atriz do OnlyFans detalha vida reclusa de bilionário fundador

Leonid Radvinsky, o bilionário por trás da plataforma OnlyFans e dono da plataforma, levava uma vida surpreendentemente discreta, longe dos holofotes. Aos 43 anos, ele faleceu em março de 2026 após uma batalha secreta contra o câncer. Detalhes sobre sua personalidade e rotina foram revelados por Keep Chambers, atriz que conviveu com pessoas próximas ao executivo e o conheceu pessoalmente. Radvinsky era descrito como "muito fechado" e avesso à exposição pública, com poucas imagens e aparições registradas.

Chambers compartilhou uma experiência pessoal: "Tivemos um dia de barco no meu aniversário, quando eu realmente pude conhecer melhor [Radvinsky] e perceber o quanto ele era inteligente, intelectual e gentil". O empresário ucraniano-americano assumiu o controle majoritário da OnlyFans em 2018, transformando a empresa em um sucesso global. Apesar de sua fortuna bilionária, estimada em US$ 4,7 bilhões, ele optava por uma vida reclusa, evitando entrevistas e eventos do setor.

Radvinsky vivia com a família nos Estados Unidos e mantinha hábitos simples. Diferente de outros empresários, ele tratava os criadores de forma individualizada, segundo Chambers. "Eu queria que ele estivesse aqui para ver o que construí a partir do caminho que ele abriu, porque sei que ficaria orgulhoso", lamentou a atriz.

Aos 26 anos, a atriz ressaltou o contraste entre o império global do OnlyFans e a vida privada de seu fundador. "Ele comandava um império global, mas vivia como alguém que não queria ser visto", afirmou. Radvinsky preferiu operar nos bastidores, mesmo no centro de uma das indústrias mais lucrativas e controversas da economia digital.

Fonte: O Globo

Leia também