O técnico Leonardo Jardim está liberado para comandar o Flamengo pela primeira vez. O nome do português foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (05/03). Assim, Jardim pode estrear neste domingo (07/03), às 18h, no Maracanã, contra o Fluminense, na final do Campeonato Carioca.
Anunciado na noite de quarta-feira, Jardim já comandou dois treinos com o elenco rubro-negro. Ele terá ainda as atividades de sexta e sábado para preparar a equipe.
Em sua primeira coletiva, o treinador demonstrou confiança e ambição: "É um bom jogo de entrada, emocionante, contra um rival. Com certeza, queremos ser dominantes e vencer o jogo", afirmou Jardim, que relembrou a atmosfera de antigos clássicos Fla-Flu no Maracanã. "Reconheço a competitividade e nosso objetivo só pode ser campeão do Rio de Janeiro", completou.
Fonte: O Globo