O Vasco da Gama perdeu para o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro, nesta quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Neymar marcou os dois gols do Peixe, enquanto Barros descontou para o Cruz-Maltino. Com o resultado, o Gigante da Colina amarga a lanterna da competição com apenas um ponto. O Santos, com sua primeira vitória, sai da zona de rebaixamento e sobe para a 13ª posição.
O primeiro gol de Neymar saiu ainda no primeiro tempo, em jogada individual após contra-ataque. O Vasco chegou a empatar com Barros, mas a igualdade durou pouco. Na segunda etapa, em falha da defesa vascaína, Neymar aproveitou a sobra e encobriu o goleiro, garantindo a vitória santista.
Os minutos finais foram de pressão do Vasco, que estreou Cuiabano, mas a defesa do Santos se segurou para confirmar os três pontos.