O técnico do Botafogo, Martín Anselmi, explicou a ausência do goleiro Neto entre os relacionados na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional Potosí-BOL, pela Pré-Libertadores. A decisão foi técnica, promovendo Léo Linck ao posto de titular.
Linck já havia iniciado a partida de ida, substituindo Neto após uma falha contra o Flamengo. Na volta, no Nilton Santos, o goleiro defendeu um cabeceio perigoso de Restrero e mostrou segurança com os pés.
"Não temos nenhum jogador que é titular (absoluto) no Botafogo. Léo jogou na Bolívia sete dias antes e merecia a oportunidade. Raúl (titular na Taça Rio) fez bem seu trabalho e também merecia a oportunidade. As coisas podem mudar, é competitividade, o dia a dia", declarou Anselmi em coletiva.
Com a classificação garantida, o Botafogo agora enfrenta o Barcelona, do Equador, nos dias 4 e 11 de março.
Fonte: O Globo