Brasil, 9 de dezembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Marjorie Taylor Greene afirma que Donald Trump a teria deixado P*SSSSED por motivo específico

A relação entre Marjorie Taylor Greene e Donald Trump parece estar bastante deteriorada nas últimas semanas. Greene afirmou que Trump a deixou P*SSSSED devido a uma conversa na qual ele expressou preocupações que poderiam ameaçar sua segurança.

Conflito com Donald Trump e declarações controversas

Nos últimos dias, Trump chamou Greene de “lunática”, sugeriu que outra figura do Partido Republicano deveria concorrer contra ela na Geórgia e a apelidou de “Marjorie ‘Traidora’ Green”, além de chamá-la de “vergonha para nosso GRANDE PARTIDO REPUBLICANO”.

Em resposta, Greene sugeriu que as palavras de Trump poderiam colocar sua vida em risco. Ela afirmou que começou a receber ameaças de morte incitadas por comentários do ex-presidente.

Revelações durante entrevista ao 60 Minutes

Recentemente, Greene falou ao programa “60 Minutes” sobre sua relação com Trump, o Partido Republicano e sua passagem pelo Congresso. “Conversamos sobre os arquivos do Epstein e ele ficou extremamente zangado comigo por ter assinado um projeto de lei para liberar esses documentos”, contou.

O motivo específico da tensão

Quando questionada sobre o que Trump lhe disse exatamente, Greene afirmou: “Ele disse que isso ia ferir pessoas.” Ela destacou que a alegação mais dolorosa de Trump, de que ela seria uma “traidora”, foi considerada uma afirmação “absolutamente falsa”.

“Essas palavras podem radicalizar pessoas contra mim e colocar minha vida em perigo”, declarou Greene em entrevista à CNN. Ela ressaltou ainda que o tom das declarações de Trump contribui para ameaças à sua integridade física.

Contexto político e reações

Greene acrescentou que, além do impacto pessoal, acredita que o episódio reforça a divisão no Partido Republicano. A parlamentar tem sido uma personagem controversa e polarizadora na política americana.

Especialistas avaliam que o conflito entre Greene e Trump reflete a forte fragmentação dentro do partido, na qual alianças e rivalidades continuam a se intensificar.

Perspectivas futuras

Embora o relacionamento tenha ficado tenso, ainda há dúvidas sobre como essa disputa afetará a influência de Greene no cenário político e suas futuras ações no Congresso. Analistas apontam que, enquanto isso, a atenção permanece voltada para as declarações inflamadas e seus possíveis desdobramentos.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes