Uma nova reportagem indica que Katy Perry e Justin Trudeau estão se conhecendo melhor, embora o romance ainda não esteja confirmado oficialmente. Os dois foram fotografados juntos nesta semana em um restaurante em Montreal, o que despertou especulações sobre um possível vínculo.
Encontros e aproximação
De acordo com informações do BuzzFeed, Katy foi vista em uma noite de jantar com o ex-primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, que também foi flagrado cantando em um show de Katy durante sua turnê Lifetimes. Segundo uma fonte ouvida pela revista People, ambos “estão interessados um no outro, mas é cedo para dizer até onde isso pode chegar”.
“Ela está viajando pelo mundo, e ele está tentando se rearranjar após sua saída da posição de líder do Canadá, mas há uma atração. Eles têm bastante em comum, como música e serem idealistas”, revelou a fonte, destacando também as responsabilidades maternas de Katy e Justin, que possui três filhos.
Contexto emocional e profissional
O movimento acontece após Katy anunciar seu fim com Orlando Bloom, após nove anos de relação, e Justin se separar de Sophie Grégoire Trudeau após 18 anos de casamento. Apesar disso, fontes afirmam que o relacionamento ainda está em estágio muito inicial e que o tempo será o principal fator para determinar os próximos passos.
“O momento parece bom para eles, embora um romance ainda esteja em fase embrionária”, acrescentou outro informante. Por ora, ambos continuam focados em suas carreiras e responsabilidades pessoais, restando apenas aguardar os desdobramentos dessa possível história.
Reações e próximas etapas
Até o momento, representantes de Katy Perry e Justin Trudeau não se pronunciaram oficialmente sobre os encontros. A repercussão dos fatos demonstra o interesse do público em acompanhar o desenrolar dessa amizade que, por ora, permanece no campo das especulações.
Resta saber se essa aproximação evoluirá para algo mais sério ou se ficará apenas na fase de amizade e curiosidade do público.
Mais informações sobre essa história devem surgir nos próximos meses, e só o tempo dirá qual será o destino dessa relação inusitada.


