Os atores Katy Perry, de 40 anos, e Orlando Bloom, de 48 anos, confirmaram a separação após quase sete anos de namoro, incluindo um noivado anunciado em 2019. O casal, que tem uma filha de 4 anos chamada Daisy, já tinha passado por uma pausa de um ano em 2017, mas os rumores de crise aumentaram nas últimas semanas.
Histórico de relacionamento e rumores de crise
Os artistas começaram a se relacionar em 2016 e, desde então, tiveram altos e baixos, um deles incluindo um período de separação em 2017. A notícia da separação veio após semanas de especulações, alimentadas por relatos de que a tensão teria aumentado devido ao desempenho abaixo do esperado do último álbum de Katy, intitulado 143. Uma fonte próxima afirmou que o álbum ‘fez ela ficar muito estressada’, embora Orlando tenha se mostrado compreensivo.
Segundo uma fonte ouvida pelo People, o casal estaria ‘praticamente separado’ e ‘não acha que possam reverter a situação’. Ainda de acordo com informações divulgadas, Katy estaria focada na sua turnê na Austrália, o que a impede de participar de eventos sociais, como o casamento de Jeff Bezos, do qual Orlando Bloom deve participar como ‘homem solteiro’.
Divisão amigável e declarações
Fontes próximas ao casal disseram que eles estão se separando de maneira amigável, embora Katy esteja visivelmente chateada, ela também expressou alívio por não precisar passar por um divórcio conturbado, algo que teria sido uma fase difícil em sua vida. “Katy e Orlando se separaram, mas continuam amigáveis”, revelou uma fonte ao Us Weekly.
O momento de despedida foi marcado por um clima de respeito mútuo, e ao que tudo indica, nenhum dos lados teria intenção de tornar o divórcio uma batalha pública ou litigiosa. Ainda assim, Katy Perry permanece na turnê mundial, enquanto Orlando Bloom deve seguir suas agendas pessoais, incluindo o casamento de Lauren Sánchez com Jeff Bezos.


