Brasil, 7 de dezembro de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Denarc cumpre 30 mandados contra membros do PCC em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deflagrou nesta quinta-feira (6) operação para desarticular ações do Primeiro Comando da Capital (PCC) em toda a capital, incluindo a zona rural de Teresina.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, foram cumpridos 30 mandados de busca e apreendida grande quantidade de drogas, sendo que 10 pessoas foram presas.

“Foram cumpridos 30 mandados de busca e 10 de prisão em toda Teresina. O alvo principal são integrantes da facção do Primeiro Comando da Capital (PCC), espalhados em toda Teresina”, explica o delegado Samuel Silveira.

Na operação, mais de 150 policiais, entre civis e militares, participaram da ação, que teve a participação da Polícia Militar do Piauí.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes