Durante a estreia do seu próximo filme de terror, The Home, o comediante falou sobre a expectativa de se tornar pai, após a confirmação da gestação por parte de sua namorada, Elsie Hewitt, na semana passada. A notícia havia sido inicialmente divulgada pelo TMZ.
Pensamentos sobre a paternidade e inspirações
Questionado por Entertainment Tonight sobre o tipo de pai que deseja ser, Pete declarou: “Sinceramente, não poderia estar mais animado. Desde criança, é meu sonho. A mãe do bebê é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, e vai ser uma mãe maravilhosa. Espero ser o pai que eu gostaria de ter”.
Ele também compartilhou que recebeu conselhos de colegas, como Colin Jost e Adam Sandler, que o encorajaram e disseram que seria uma das melhores experiências de sua vida. “Todos estão super felizes por mim, porque sabem que esse é meu sonho e disseram que vou ser ótimo nisso.”
Homenagem ao pai e expectativas
Além disso, Pete comentou que uma de suas maiores motivações é seguir o exemplo de seu pai, um bombeiro que faleceu no 11 de Setembro. “Só de poder cuidar de algo e proporcionar a ele a infância que não tive é uma das coisas que mais espero”, revelou.
Como surgiu o amor com Elsie Hewitt
Sobre como soube que Elsie era “a pessoa certa”, Pete explicou: “Foi muito claro. Nos conhecemos através de amigos em comum, que disseram que deveríamos nos conhecer. Nos encontramos e, de imediato, pensamos: ‘Uau’.”
Ele completou: “Não estávamos procurando algo sério, mas realmente nos conectamos imediatamente. Diria que ela é o meu lado feminino, e eu o lado masculino dela. Rimos o dia inteiro.”
Elsie Hewitt confirmou a gravidez via redes sociais, e o comediante expressou entusiasmo, reforçando que essa união é uma realização antiga. “É a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e mal posso esperar para ver o que vem por aí”, concluiu.


