Brasil, 20 de julho de 2025
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Publicidade
Publicidade

Mark Hoppus revela falha no encontro com Melissa Joan Hart

O baixista do Blink-182, Mark Hoppus, compartilhou detalhes de um encontro desastroso com Melissa Joan Hart, durante entrevista ao Entertainment Weekly, antes do lançamento de seu livro de memórias, Fahrenheit-182.

Um encontro sem conexão

Na narrativa, Hoppus conta que conheceu Melissa Joan Hart no Teen Choice Awards. Segundo ele, a atriz, então, teria se mostrado interessada, já que seu publicista entrou em contato com o da gravadora do músico para trocar números.

“Ela e eu nos conhecemos no Teen Choice Awards, e ela deve ter me achado interessante, porque seu publicista pediu meu contato. Nada fora do normal até aí”, escreveu. Depois, ele relata que tentou parecer tranquilo na ligação, usando jargões de Hollywood, e convidou a atriz para jantar em Los Angeles.

O jantar que não foi

Mark descreve que o encontro foi marcado por uma desconexão evidente. “Foi um encontro horrível. Ela foi muito simpática, mas não tivemos sintonia”, relatou. Segundo ele, a conversa girava em torno de temas relacionados à atuação, o que dificultava a relação por não terem pontos em comum.

Ele reforça que tentou falar sobre livros e comida, mas a resposta de Melissa sempre remetia à rotina de trabalho. “Tudo na vida dela girava em torno de atuar, então era difícil me identificar com ela”, relata.

O fim do encontro e suas consequências

Depois do jantar, Melissa levou Hoppus à casa dela, com vista para a cidade e uma banheira de hidromassagem. Ainda assim, ele decidiu se despedir, alegando compromisso de manhã cedo.

“Ela me levou para ver a casa, que era linda, com vista para a cidade e uma banheira enorme. Achei que ela poderia estar dando um sinal de que queria que ficássemos na banheira, mas eu disse que tinha que dormir cedo”, revela.

Conexões do passado

Naquela noite, Hoppus terminou falando com Skye Everly, produtora da MTV e, no ano seguinte, sua esposa. O casal permanece junto e tem um filho. Melissa, por sua vez, casou em 2003 com Mark Wilkerson, do grupo Course of Nature, e ainda está casada.

Reflexões atuais

Hoppus conclui sua narrativa de forma bem-humorada, dizendo desejar que ninguém que tenha saído com ele na juventude escreva um memoir. A história revela os altos e baixos das vidas de estrelas adolescentes e jovens adultos que cruzaram seus caminhos.

PUBLICIDADE

Institucional

Anunciantes