O Hospital Natan Portella anunciou nesta quarta-feira (03) a seleção dos seus funcionários nota 10. A escolha foi baseada em critérios de competência, comprometimento e empatia, visando reconhecer os profissionais que mais se destacam na prestação dos serviços de saúde. O Trabalhador Nota 10 é um programa interno do Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella (IDTNP), coordenado pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), com o objetivo de valorizar e incentivar a dedicação dos colaboradores e a excelência dos serviços prestados na instituição.
A equipe do Hospital Natan Portella é composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos, psicólogos e muitos outros profissionais que se dedicam integralmente ao cuidado da saúde. São homens e mulheres que dedicam seu cotidiano à saúde e ao bem-estar dos pacientes. As Trabalhadoras Nota 10 do bimestre março-abril são: a fisioterapeuta Samara Martins (março) e a assistente social Joyce Viana (abril).
Segundo a vice-presidente do GTH IDTNP, Francisca Silva, o prêmio é um estimulador para todos que trabalham no hospital: “Nosso programa foi criado para reconhecer e valorizar o esforço e dedicação dos colaboradores que se destacam no ambiente hospitalar e é com muito orgulho que digo que temos muitos trabalhadores nota 10 em nossa equipe”.
A eleita do mês de março, a fisioterapeuta Samara Martins, falou da alegria de receber o título de Trabalhadora Nota 10. “Estou muito feliz! Não esperava o prêmio. É um prêmio que renova as energias. Tenho muito orgulho de fazer parte da equipe Natan Portella”.
“A Samara desde a residência aqui conosco no Natan Portella demonstrou atitude e prestatividade e sempre com essa mansidão que só ela tem. Além disso, é uma excelente técnica. Ela merece esse prêmio porque, além de responsável, é extremamente solícita e está sempre com um sorriso no rosto”, enfatizou a coordenadora da Fisioterapia IDTNP, Isabella Gentil.
Joyce Viana (assistente social) é a Trabalhadora Nota 10 IDTNP do mês de abril. “Farei 2 anos aqui no Hospital Natan Portella, que proporciona um grande aprendizado. Estou muito feliz em fazer parte desta equipe. E fico mais feliz ao ouvir os relatos dos nossos pacientes, que sempre demonstram muita satisfação com o trabalho desenvolvido aqui”, frisou ela.
“A Joyce começou a trabalhar no turno da noite e logo se destacou pela agilidade e prestatividade. Ela merece este reconhecimento e nós estamos de parabéns em tê-la na nossa equipe”, disse Socorro Nunes, supervisora de serviço social IDTNP.
Para o diretor clínico do hospital, Dr. José Noronha, a escolha dos funcionários nota 10 é um reflexo do compromisso do Hospital Natan Portella em oferecer um atendimento de qualidade e humanizado aos seus pacientes. “Agradecemos todos os colaboradores do Hospital Natan Portella pelo seu comprometimento e dedicação. Essa é a essência do trabalho feito aqui, a razão pela qual continuamos a ser reconhecidos como uma referência em saúde”, destacou ele.
A seleção dos funcionários nota 10 do Hospital Natan Portella é um exemplo de como o reconhecimento e a valorização dos profissionais podem contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços de saúde. “Estamos muito orgulhosos de ter em nossas equipes profissionais tão dedicados e competentes. Essa homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho de cada um deles e de incentivar ainda mais o empenho de todos em prol da saúde”, concluiu o diretor do IDTNP, dr. Jurandir Martins.