Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Oferta de Guerra a Moretti irá virar o tabuleiro em Travessia; entenda

Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) achou que o jogo estava ganho, com a possibilidade de levar Oto (Romulo Estrela) para seu lado, na corrida de derrubar Moretti (Rodrigo Lombardi). Mas Cidália (Cássia Kis) abriu os olhos do chefe para a maior possibilidade que essa exposição carrega: Chiara (Jade Picon) descobrir que, na verdade, é filha biológica do maior rival do pai com Débora (Grazi Massafera).

Desesperado e sem pensar, Guerra tentará se adiantar, ao recorre a Stênio (Alexandre Nero) para oferecer uma proposta tentadora ao cliente do advogado que mais dá dor de cabeça.

“Quando explodir esse escândalo do hackeamento, porque ele vai explodir, eu peço que você não defenda o Moretti com a tese de que a denúncia teria sido uma vingança pessoal minha em relação àquele caso da…”

“É, eu quero que isso fique de fora. Preciso que fique de fora. Você pode fazer isso por mim? (…) Eu sei que você vai precisar me acusar, vai precisar dizer que que estou movido por sentimento de vingança… Eu entendo! pode dizer, pode me desancar, diga que quero me vingar porque ele descobriu que eu estava o roubando na empresa, tentando dar um golpe nele… Invente de mim o que quiser… só não envolva esse caso da Debora na sua defesa!”, disparará o empresário.

“Qualquer acusação que você faça contra mim, eu vou entender, aceitar e confirmar até!”

“Qual seria a vantagem para o meu cliente?”, vai perguntar Stenio.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você