Teresina, 21 de julho de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

MC Guimê fala de Marvvila: 'Entrando nesse BO por causa do mano'

Na varanda, Bruna Griphao, Larissa, MC Guimê e Tina repercutem o primeiro Jogo da Discórdia da temporada. Durante o papo, eles falam sobre a aproximação com os brothers e sisters do BBB 23 que viraram assunto ao longo do dia: Marília e Fred Nicácio e Cristian e Marvvila.

“Tiveram várias duplas que tivemos conexão. Nos dois primeiros dias, são pequenas coisa que fazem você dar a plaquinha para um e para o outro, sabe. Como era sintonia, acabou que a gente sintonizou mais. O Fred e a Marília, a gente não teve muito contato, apesar de gostar”, avalia a atriz.

Em seguida, Guimê afirma que concorda com o resultado do Jogo da Discórdia. “Achei bem balanceado o resultado da parada, se confirmou a ideia de quem a gente estava falando mais cedo”.

A professora de Educação Física fala sobre a falta de aproximação com o médico e a maquiadora. “O Fred e a Cabrita, a gente não teve tanta aproximação como o outro casal”, diz Larissa. Bruna concorda e diz: “Eu tive mais com Cristian e Marvvila do que com Fred e Marília“.

Na sequência, MC Guimê fala sobre Marvvila, que faz dupla com Cristian e está na mira de alguns brothers para o primeiro paredão.

🎧 BBB Tá On: Rodrigo Mussi e Nicole Bahls shippam casais no BBB 23; ouça aqui! 👇

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM

Eleição não é matemática

Eleição é uma manifestação da alma humana, e essa alma, rica em sentimentos e emoções, nunca pode ser completamente capturada por números.

ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você