O Edital de Patrocínio Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) 2023 foi anunciado pela ministra Margareth Menezes (Cultura), nesta segunda-feira (16/1), durante cerimônia de posse da presidenta do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, realizada no CCBB. A iniciativa é fruto da parceria entre o Ministerio da Cultura e o Banco do Brasil (BB) e tem como objetivo selecionar projetos a serem fomentados pelo banco e demais empresas do Conglomerado BB, para compor a programação das quatro unidades do CCBB, localizadas em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Parceria inédita entre MinC e BB libera R$ 150 milhões para Cultura
- Por: Fábio Sérvio
- 17 de janeiro de 2023
últimas Notícias
política
economia
Brasil
esporte
PUBLICIDADE
Novos AirPods prometem traduzir idiomas em seus ouvidos
18 de setembro de 2025
Os novos AirPods da Apple trazem um recurso inovador de tradução de idiomas em tempo real, facilitando a comunicação global.

União Brasil decide desembarcar do governo e entrega cargos em 24 horas
18 de setembro de 2025
O partido União Brasil antecipou a entrega de cargos no governo e prevê sanções para filiados que não se exonerarem.
Ministro da Saúde recebe visto para reunião da ONU em Nova York
18 de setembro de 2025
O ministro Alexandre Padilha viaja com comitiva do presidente Lula para a Assembleia-Geral da ONU marcada para o próximo dia 23.