Teresina, 25 de fevereiro de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Key Alves, do BBB 23, e ex-participantes têm irmãos gêmeos; veja lista

Quem está ligadinho em todas as curiosidades que são reveladas sobre os participantes do BBB 23 já sabe, por exemplo, que a sister Key Alves, de 23 anos, tem uma irmã gêmea.

A jogadora de vôlei de São Paulo divide as atenções com Keyt Alves, que também é atleta profissional de vôlei, por serem muito parecidas.

Além de Key, outros participantes do Big Brother Brasil também ficaram conhecidos ao longo das temporadas por terem irmãos gêmeos. Tem até trigêmeos nesta história que vamos relembrar aqui! 😉

Daniel Lenhardt, do BBB 19, entrou sozinho no game, mas os fãs do reality logo descobriram que ele deixou do lado de fora da casa mais vigiada do país o irmão gêmeo Tadeu Lenhardt.

O carioca Rodrigo, que também participou do BBB 19, é trigêmeo! O trio não entrou junto no Big Brother Brasil, apenas o cientista social, mas do lado de fora a festa era sempre garantida na torcida para o brother.

Você se lembra das gêmeas Emily e Mayla Araújo do BBB 17? As duas entraram juntas no game, mas apenas uma delas continuou no programa, por decisão do público.

Mayla foi eliminada ainda no início do reality , e Emily acabou se tornando a grande campeã da edição.

Os gêmeos Antônio e Manoel também participaram da temporada. O público tirou Antônio do programa e deixou o irmão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na época.

A passagem das gêmeas Amanda e Andressa pelo BBB 15 foi rápida, mas marcante. Elas entraram na casa fingindo que eram a mesma pessoa e se revezavam no convívio com os brothers. A brincadeira foi uma Prova da Comida, que deixou os participantes da edição bastante confusos. 🤣

Mas eles foram perspicazes e desconfiaram logo de que não se tratava apenas de uma sister e sim de duas. Todos, então, acabaram no Tá Com Tudo. Você se lembra?

Não foram apenas Amanda e Andressa que entraram no game para confundir a cabeça dos brothers. Na sexta edição do BBB, a dinâmica superdivertida também fez parte da programação.

Os gêmeos idênticos Djairo e Djair Chagas entraram na casa e se revezaram no papel de um só. A brincadeira foi a Prova do Anjo. Quem descobrisse o revezamento da dupla era imunizado para o próximo Paredão.

G1

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você