Teresina, 21 de julho de 2024
Logotipo do grupo DO POVO de Comunicação
BroadCast DO POVO. Serviço de notícias para veículos de comunicação com disponibilzação de conteúdo.
Pesquisar
Close this search box.
PUBLICIDADE

Bolsonaro internado: fortes dores abdominais fazem ex-presidente procurar hospital nos EUA

Em viagem desde dezembro para Orlando, EUA, Bolsonaro precisou ser internado por dores abdominais. Desde a cirurgia após a facada em 2018, ex-presidente relata problemas na região do abdomem.
Bolsonaro internado nos EUA em razão de fortes dores abdominais
Ex-presidente Bolsonaro | Foto: Isac Nóbrega/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado num hospital na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, onde está em viagem desde o dezembro. Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, do O Globo, Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais e precisou se dirigir ao hospital onde permanece sob observação.

Nenhum informação oficial foi publicada, apenas a ex-primeira dama publicou um texto sobre a internação do esposo no Instagram.

Saúde do ex-presidente Bolsonaro internado nos EUA

Desde que sofreu o atentado durante as eleições de 2018, quando recebeu uma facada e passou por cirugias, Jair Bolsonaro sofre de problemas na região abdominal. Não é a primeira vez que ele precisa procurar atendimento médico por dores na região. A última vez foi em novembro desse ano.

AdventHealth Celebration, hospital onde Jair Bolsonaro está internado na Flória
Fachada do hospital AdventHealth Celebration

O hospital onde o ex-presidente está internado, o AdventHealth Celebration, fica localizado nas imediações de Orlando, cidade turísta localizada no estado da Flórida.

Ativo nas redes sociais, Bolsonaro se manifestou no twitter acerca dos atentados de ontem às sedes dos poderes da República em Brasília. Na manhã desta segunda (09), uma nova manifestação sobre ações do seu governo, findado em 31 de dezembro último.

Até a publicação desta reportagem, nenhuma informação sobre sua internação foi oficialmente divulgada em suas redes sociais.

A ex-primeira dama, Michele Bolsonaro se manifestou através do seu perfil no Instagram. “Meus queridos, venho informar que meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado do PSOL. Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe”, concluiu.

Ex-presidente da República está internado no hospital AdventHealth Celebration, nos EUA

Viagem de Bolsonaro aos EUA

Bolsonaro viajou para os Estados Unidos no último dia 30 de dezembro acompanhado da esposa. Permanece hospedado numa casa que pertence a um lutador e empresário brasileiro, seu apoiador político. Ele deixou o Brasil depois de sua derrota e em meio à polêmica em torno do fato de se recusar a não passar a faixa ao presidente Lula.

PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM

Eleição não é matemática

Eleição é uma manifestação da alma humana, e essa alma, rica em sentimentos e emoções, nunca pode ser completamente capturada por números.

ÚLTIMAS
PUBLICIDADE
CONTEÚDO RELACIONADO
PUBLICIDADE
VEJA +

Notícias

Institucional

Para você

Notícias

Institucional

Para você